Livros Lidos

Inês - 's bookshelf: read

O Grande Gatsby
Isto Acaba Aqui
A Cabana
Escrito na Água
A Rapariga Que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo
A Rapariga de Antes
O Império dos Homens Bons
Em Parte Incerta
O apelo da selva
Os Homens que Odeiam as Mulheres
Diário de Anne Frank
A Princesa de Gelo
A Quinta dos Animais
Maligna
Como é Linda a Puta da Vida
Um estranho lugar para morrer
A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert
A Rapariga no Comboio
Mulheres, Comida & Deus
A aventura do bolo de natal


Inês - Livros e Papel's favorite books »

terça-feira, 23 de maio de 2017

Livros Novos



Livrinhos novos para a minha estante. Quem não gosta?
Este são dois escritores nórdicos de policiais, o Jorn Lier Horst é norueguês e o Ragnar Jonasson é islandês. 
É a minha estreia com estes autores, espero gostar.
Já alguém leu?


Espreitem as sinopses:


Sinopse de "Fechada para o Inverno"

Sinopse "Neve Cega"



14 comentários:

  1. Não há melhor viagem que um bom livro.

    ResponderEliminar
  2. no frio e no calor aonde estiver com bom livro tudo de bom

    ResponderEliminar
  3. Eu estou morrendo de inveja dos seus novos mimos! AAAAAAAAAAAAA, que acabamento bem feito. Nossa! Quando saem as resenhas, uhm? Essas sinopses tão de matar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, não sei quando os vou ler, tenho tantos para ler...
      A velocidade a que compro os livros é maior do que a minha velocidade de leitura :)

      Eliminar
  4. Adorei e essas capas que lindas! Quero resenha do "Neve Cega"... aguardando! ..
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olaa!
    Não conheço nenhum dos dois, mas fiquei curiosa com as leituras e espero as resenhas :)) ainda mais desse fechada para o inverno!

    Estou seguindo aqui!
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Bem eu nunca tinha ouvido falar sobre esses livros, mas me pareceu bem interessante as capas me chamaram bastante a atenção perincipalmente a neve Cega, vou ver se procuro nas livrarias por ai kkkk

    BEijoss

    ResponderEliminar
  7. não conhecia nenhum dos dois, mas neve cega parece ser bom. estou ansiosa para a resenha
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Faz tempo que não compro livros, a leitura é a melhor coisa do mundo. Amei o blog e já estou seguindo para ver novos posts.
    beijos
    http://levandoaseriio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Olá, tudo bem? Livros novos são tudo de bom né?! Não conhecia nenhum desses e apesar de não ser muito o meu estilo, gostei das sinopses. Já aguardo as resenhas! :)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Livros novos são tudo de bom! Nunca li estes livros, mas parece que as histórias são bem interessantes. Depois conta tudo, espero pelas resenhas! Abraços.

    ResponderEliminar
  11. Olá! Sempre bom ter livros novos na estante né!? Gosto demais! Desses que você sugeriu curti bastante a sinopse do primeiro. Vou ficar ansiosa pela resenha! =D

    Até breve!

    ResponderEliminar
  12. Ah como é bom livros novos!! Adorei as sinopses, me deixaram super curiosa, principalmente a do "Fechada para o Inverno".
    Boa leitura!

    Beijos

    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do livro Neve Cega, parece ser muito interessante e é bem meu estilo. Parabéns pelos novos livros. Beijos!

    ResponderEliminar